segunda-feira, 16 de abril de 2007

Relato 4º Literatura Ouro

Ontem aconteceu o 4º Literatura Ouro, e afirmou o sucesso que está sendo.Várias pessoas novas, e várias antigas também.Uma diversificação grande entre os frequentadores,bastante cultura de todos, está ótimo! Bem ontem houve leituras de algumas poesias minhas, trechos de prosa, Lawrence Sterne, Julio Cortasar( não me lembro bem), biografia do Kafka, e da crônica "Eu quero ser uma alma penada" do Sinval.Também houve umas discussões meio metafísicas (haha).Denovo a reunião acabou no bar por volta de quase MEIA NOITE!

Bem se alguém tem algo para ressaltar acho que é só isso. Mas quero agradecer a presença de todos, pois as reuniões estão fantásticas!

Um comentário:

deusimar gonzaga disse...

Meu nome é Deusimar Gonzaga, e estive no 4* lit. Ouro. Gostei muito do encontro, realmente muito diversificado, eclético e dinâmico. Algumas colocações metafisico-filófica-existênciais de pêso e outras em dieta. Algumas graças e muitas palavras. A atmosfera geral é bastante amigável e ás vezes instigante... Adorei o boteco depois da reunião. Foi qdo estámos mais relaxados e rimos mais. Obrigado a todos e espero poder ir ao próximo encontro, até lá. Deusimar