sábado, 21 de abril de 2007

ADIADA reunião ESPECIAL!(por motivos de agenda)Mas haverá reunião normal ...

Temos uma novidade adiada para a outraaaaaa reunião, sem ser a do dia 29.O poeta Luiz de Aquino, fará uma oficina/conversa/palestra/bate-papo/papo furado/etc/etc/etc( como disse o própio Brandão).Essa é uma das propostas do Literatura Ouro, que terá visitas de poetas com uma carga de experiência maior,e que poderão falar do que quiser, como sempre foi o Literatura Ouro.

Alguns dados de Luiz de Aquino:
Luiz de Aquino Alves Neto nasceu na cidade de Caldas Novas, estado de Goiás, em 15 de setembro de 1945. Graduado em Geografia, é jornalista, contista, cronista e poeta.
Obras:
O Cerco e outros casos (contos), 1978.
Sinais da Madrugada (poemas), 1983.
De mãos dadas com a lua (poemas), 1984.
Canto de amar (poemas), 1986.
Menina dos olhos (poemas), 1987.
Isso de nós (poemas), 1990.
BEG – nossa gente, nossa história (crônicas), 1994.
Razões da semente (poemas), 1996.
Deu no jornal (entrevistas), 2000.
Meus poemas do Século XX (coletânea, poemas), 2001.
O Cerco (segunda edição), 2003.
Sarau : Passagens; À mulher e seu feitiço; Canto de véspera (poemas), 2003
No prelo: As uvas, seus mamilos tenros
Na gaveta: Começo de viver.


Um poema:

Mudanças




Eu tenho uma vaga lembrança

deste prédio, desta casa.

Fui feliz aqui, eu sei,

mas me lembro pouco de ter estado aqui,

me lembro pouco de ter-te assim

tão próxima
e até de ter sido feliz.





Eu tenho uma vaga lembrança

de ter estado aqui

mas gosto de estar aqui.

E te convido para estar comigo
sempre

para estar comigo ao meu lado,

do meu lado,

onde estou daqui para sempre.

Nenhum comentário: